10.3.09

Haja Deus!

Parece que Dado Dolabella foi visto num culto da Igreja Universal de Del Castilho.

"- Não pretendo me converter. Estive na Igreja Universal para conhecer. Sou aberto a todo tipo de religião. Qualquer tentativa de busca de Deus estou junto. Gostei muito da igreja. Eles usam a palavra de Deus. Achei interessante."

pergunto: a palavra "de" Deus ou a palavra "Deus"?

e não é só isso:

ainda vai processar o camarote que o expulsou no carnaval por "uso substâncias ilícitas":

"- A cervejaria agiu de má-fé ao me tirar de lá. Não tinha feito nada de errado. Estava me divertindo com meus amigos. Às três e meia da manhã seguranças pediram para eu deixar o lugar. Já estava chato mesmo, não aguentava mais e saí sem problemas - contou Dado."

Gente, eu mesmo já vi a criança queimando um alpiste que passarinho não come na praia. E acabo de me arrepender ainda mais profundamente de não ter tirado fotos. Na ocasião meu "sonho" era tirar fotos e vender pruma revista bagaça por R$0.50 todas elas. É claro que no camarote o querido devia era estar no caratê, suas únicas carreiras da vida.

Depois nde tudo isso quero mesmo é ver o bispo/pastor/mercenário R.R. Soares numa sessão de exorcismo com o Dado.



e olha só como é o link:

Fonte: http://oglobo.globo.com/cultura/revistadatv/mat/2009/03/10/dado-dolabella-visita-universal-do-reino-de-deus-avisa-minha-igreja-meu-travesseiro-754770166.asp


meu travesseiro?!

Um comentário:

  1. vc tinha q ter fotografado ele na praia...
    E cobrar mto caro pelas fotos!! kkk

    ResponderExcluir