7.3.09

Parece mentira, mas não é....

Gente, acordei mais cedo num sábado com insôniarressacadordecabeça e resolvi vagar pela internet. Até aí tranquilo, normal, não é a primeira nem será a última vez. Visitei os sites de sempre, não li as notícias mais importantes pq não sou assinante virtual de jornais, conheci um site bizarro (http://www.assustador.com.br) e tals. Então, quando ia digitar alguma coisa no google, sem querer coloquei a letra "k" e entre as sugestões do google estava "Kid Bengala". Considerando que eu já imaginava o que seria, fui conferir a realidade e é o que eu trago na sessão "mostre e conte (os centímetros)" de hj.
Vamos aos fatos:

Fato 1)


Fato 2)


O cara se candidatou a vereador por Sampa! É do PPS (só pra registrar a legenda!) E graças a Deus não foi eleito, pq basta de político que fode com a gente, não é mesmo? Que cada um permaneça no "seu ramo", ainda mais se tiver uma jeba desse tamanho, é o meu mais profundo desejo dessa manhã não ensolarada.

Mas eu bem sei que isso (infelizmente) é frequente (beijo pro trema!), e me lembrei da lendária Cicciolina, que muito me impressionava pelo seu amor com/pelos animais. Nascida na Hungria, mas naturalizada italiana graças ao casamento, a querida foi eleita pelo Partido Radical da Itália e "lutou" pelos direitos humanos, contra a fome no MUNDO, a energia nuclear e a OTAN. Parece que durante sua atividade na política sua briga também era em defesa de coisas importantes como a absoluta liberdade sexual - incluíndo o direito de sexo nas prisões (precisa de lutar por isso?) e a legalizaçãodas drogas.



"We are the ones who make a brighter day
So let's start giving"

3 comentários: