9.4.09

Divã


Não sei se isso acontece com vocês também, espero que sim, ou então podem me chamar de implicante, eu assumo.

Já repararam que há certas campanhas de divulgação que passam um pouco da medida? Vou tentar explicar melhor. O filme "Divã" estreia no próximo dia 17 de abril e eu estaria, sim estaria, louco para assisti-lo se não fosse o excesso de publicidade em torno desse lançamento. O filme deve ser ótimo, direção de José Alvarenga Jr., inspirado livro da Martha Medeiros que já tinha virado peça estrelada pela impecável Lilia Cabral que também é a protagonista da película. O elenco todo é ótimo, Cauã, Gianecchini, José Mayer e Paulo Gustavo. Timaço!

Mas eu já nem sei se quero assistir no dia do lançamento, pra ser sincero, já nem sei se quero ver no cinema. De repente vou assitir ali no pay-per-view numa sexta-feira sem graça, ou pior ainda, quando estreiar nos Telecines da vida.

Eu atribuo essa brochada na minha vontade de ver "Divã" a esse bombardeio de divulgação. É trailer passando na TV o tempo todo, entrevista nos bastidores das filmagens, press-conference com os atores passando em todos os canais, ações de merchandising no BBB, entrevista com Lília Cabral na Marília Gabriela (EXCELENTE, diga-se de passagem), busdoor, outdoor, matérias na Internet etc.

AFE MARIA!!! O filme ainda vai estreiar e eu já tô quase de saco cheio da Mercedes (nome da personagem principal se é que você ainda não sabe disso).

Desculpaê pessoal do "Divã", de repente eu não não tô numa boa semana, se eu fosse mulher ia dizer que tava de TPM, ou então tô é precisando falar sobre isso com minha analista.

Se você não tá passando por esse momento de amargura como eu e ainda não enjoou de ouvir falar do "Divã", assiste o trailer aê! :-)

2 comentários:

  1. É, pode até estar rolando um exagero, mas acho q é muito em função da conjuntura atual com um filma nacional bombando, o mega sucesso "Se eu fosse você 2". Além disso, acho q tbm pesa muito o fato de ser estrelado pela Lilia Cabral, que foi ultra elogiada nos últimos trabalhos que fez... Fora isso, tem Giane, Cauã... enfim, um time de globais de peso. Acho q com isso tudo, a propaganda exagerada é quase inevitável!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que a Lilia Cabral arrasa muito e merece todos os elogios e tb acho que a propaganda exagerada nesse caso é inevitável mas fico pensando que esse excesso de publicidade não acaba desgastando o próprio filme.

    Decidi escrever o post porq descobri que o filme ainda não tinha estreiado, eu já tinha visto TANTA propaganda mas TANTA propaganda que eu tava com a sensação que "Divã" já estava em cartaz há muito tempo, sendo que ele nem estreiou...

    ResponderExcluir