16.4.09


Eu adoro LEGO desde criança (olha que já faz um tempo hein?). Sempre curti ficar montando casas, pontes, torres etc. Minha mãe jurava que eu ia me tornar um arquiteto ou engenheiro civil, não virei nenhum dos dois, mas continuei acompanhando as inovações dos caras. Hoje tem LEGO de tudo, LEGO do Indiana Jones, LEGO do Star Wars , LEGO do Batman e até LEGO do chato do Bob Esponja.

Pois bem, o pessoal da LEGO (cujo ambiente de trabalho é uma belezura) agora vai lançar um aparelho de som, LEGO Boombox, e um MP3 player, LEGO MP3 Player.

O Boombox é um aparelho de som portátil com CD Player e rádio e o MP3 Player vai ter 1GB de memória e estará disponível em dois modelos, colorido e rosa. Todos com o design baseado nos tijolinhos de montar.

A previsão de lançamento dos gadgets é para o verão americano (Julho/Agosto).

EU QUERO!

Um comentário: