9.4.09

Vai um estágio aí?


Estreia hoje a noite na Record depois de uma daquelas novelas que eu nunca sei o nome e nunca sei o horário que terminam, a nova temporada de "O Aprendiz".

Na sexta edição do reality, Roberto Justus recrutou 18 estudantes de universidades de todo o país e vai selecionar um deles para ser estagiário em uma das empresas do grupo Newcomm ganhando o modesto salário mensal de 10 mil reais!! Opa! Será que eu li direito? Dez mil reais pra ser estagiário? Pois é, e o vencedor ainda leva 1 milhão de reais na continha.

Já me falaram que a Fran do BBB9 vai tentar no próximo ano.

Acesse o blog da produção pra conhecer os aprendizes e acompanhar os bastidores do programa.

3 comentários:

  1. 1 milhão + 10 mil de salário? Aiai...

    ResponderExcluir
  2. Eu tb não acreditei quando li esses valores! Estágio de 10 mil??? Quem aneira de começar uma carreira hein?

    ResponderExcluir
  3. Achei o primeiro episódio legalzin, já tenho até meus favoritos!

    ResponderExcluir