6.5.09

BEM-FEITO!


Os universitários paranaenses Bernardo Dayrell Pedroso, 24 anos, e Renata Waeschter Ferreira, 21 anos, foram mortos a tiros na madrugada do dia 21 de abril após terem participado de uma festa em comemoração ao 120º aniversário do líder nazista Adolf Hitler. Segundo o delegado de Curitiba Miguel Stadler, as mortes estão vinculadas a uma disputa da liderança do movimento dos neonazistas no Brasil, que tem como fundamento a segregação e discriminação de raças tidas por eles como inferiores. Negros, homossexuais e nordestinos estão entre seus principais alvos de ódio.
Que São Paulo tem sua parcela de idiotas skinheads todos já sabemos, mas ao ler reportagens sobre esse fato me assustei com a proporção do movimento no Brasil e até mesmo da forte ligação que tem com nossos hermanos argentinos. Acho tão cafona a causa como um todo que tenho até preguiça de procurar outros adjetivos. E só não digo que foi "bem-feito" eles terem morrido porque a culpa cristã ainda me assombra. Pensando bem, vou dizer sim, lá no título!

4 comentários:

  1. Fico muito revoltado qdo leio essas noticias sobre skinheads no Brasil. Tb sou assombrado pela culpa cristã e tenho pena dos familiares dessas pessoas.

    ResponderExcluir
  2. nazistas na Am. Latina é a coisa mais idiota q já vi!!

    ResponderExcluir
  3. Rafael, vc disse o que eu ia dizer... sinceramente, skinhead na América LAtina??? Aliás, no Brasil??? Eles se acham mesmo uma "raça" pura??? Cambada de idiota, nascido em país subdesenvolvido!!! Tem mais é que se fuder mesmo.

    ResponderExcluir
  4. vord 卐 ...........
    seu vermes inuteis .. pensa q nois nos misturamos .. com esses vermes negros .. , judeus ,,.. homosexuais .... !!! nossa raça .. tem gloria .. e honrra .. .. moreremos por nossa raça ..
    .. traidores merece a morte ....... honra e lealdade.......... a nossa raça ..



    sieg heill ...





    heil hitler ...






    naum sou alemão .. mais neonazista sempre ...




    viva a raça white power...

    ResponderExcluir