30.5.09

Google Wave





Vem aí mais uma revolução, pelo menos é o que eles prometem.

O vídeo acima é muito longo e se você conseguir assisti-lo até o final é porque você tem grandes chances de participar daquele programa de TV "super" legal: "Os GEEKS e as Gostosas". Participar como geek tá?

Brincadeirinhas sem graça a parte, o vídeo acima é de uma palestra dos criadores do Google Maps sobre um novo produto que o Google promete lançar até o final desse ano, o Google Wave.

Esse produto, segundo alguns especialistas, promete juntar aquilo tudo que nós temos em nossa vida virtual num mesmo ambiente, ou seja, esttão dizendo que a ideia do Google é colocar as funcionalidades de FaceBook, Orkut, Twitter, Blog, Ferramentas de Buscas, Editores de Texto, Flickrs e muito mais, tudo junto num mesmo ambiente incrível, totalmente on-line, plugado, super conectado. WOW!

Acho que vocês já perceberam que eu nem brinquei ainda com o negócio e já tô aqui dando ataque, mas falando sério, se esse Google Wave for realmente só metade do que eles estão anunciando pode vir aí mais uma revolução em nossa maneira de usar a Internet.

Quem quiser mais explicações é só acessar o blog o Googlediscovery ou então dar uma olhadinha no site oficial do Wave.

3 comentários: