6.5.09

Novo filme do Spike Jonze!


Como se não bastasse apenas o fato de ter sido casado com Sofia Coppola, Spike Jonze ainda responde pela autoria de alguns clipes e filmes mais legais que já vimos... só para citar alguns, na listinha tem "Quero ser John Malkovich", o clipe de DA FUNK do Daft Punk, "It's Oh So Quiet" da Björk, "Elektrobank" do Chemical Brothers (com participação da ex Sofia Coppola) e por aí vai uma infinidade de trabalhos incríveis!

Fez também esse comercial pra GAP, que eu adoro!
Isso tudo é só pra falar que o cara está filmando o clássico infantil (mais lá fora do que aqui) "Where the Wild Things Are" que é uma adaptação do livro de mesmo nome escrito por Maurice Sendak.

A trilha original do filme é de Karen O (do Yeah Yeah Yeahs) e Carter Burwell.

O enredo é sobre Max, um garoto que sempre faz muitas travessuras, e certa vez quando passa dos limites, sua mãe o manda para o quarto de castigo e sem jantar. Então, ele vai parar em uma floresta misteriosa habitada por monstros falantes. Lá, Max vira uma espécie de "rei" para as criaturas.

Este mesmo conto já virou animação, ballet, ópera e até mesmo a Pixar/Disney iniciou sua versão, mas abandonou o projeto no preview test. O lançamento está previsto para outubro deste ano.

A foto que ilustra esse post mostra os toy arts dos personagens que serão lançados simultaneamente com a estréia do filme.

Aqui vc onfere o trailer.
Tenho uma amiga chamada sylvia que vai AMAR esse filme!

Um comentário: