13.5.09

Oi FASHION ROCKS!



Já ouviram falar no FASHION ROCKS?

É um evento em que - como o próprio nome já entrega - acontecem desfiles de grandes estilistas junto com bandas de "rock", tudo ao mesmo tempo agora, no palco.

Depois de 5 edições acontecendo com sucesso lá fora, já passou por Nova York, Los Angeles e alguns lugares da Europa... agora o evento acontecerá no Rio de Janeiro, isso mesmo!!! Depois de vencer a disputa com Dubai, Xangai e Bombaim.
Hoje pela manhã rolou uma coletiva de imprensa e o evento está confirmado para acontecer nos dias 23 e 24 de outubro no Copacabana Palace e no Jockey Club.

E parece que o negócio vai ser alto nível, exatamente como as edições anteriores... com desfiles de Marc Jacobs, Versace, Roberto Cavalli, Chanel e do lado nacional, por enquanto, somente Lenny Niemeyer confirmada!

Na parte musical, teremos shows de Beyoncé, Justin Timberlake e Mariah Carey.
Outras duas grifes, três bandas internacionais e mais quatro nacionais devem ser anunciadas em breve.

Já ia me esquecendo... quem está na curadoria desse mega projeto é Paulo Borges, que além de ser o responsável pelo São Paulo Fashion Week agora também está no comando do Fashion Rio.

"Os desfiles não serão meras reapresentações de coleções já lançadas aqui e lá fora. Eles terão de ter uma unidade cênica e vão obedecer a uma direção internacional. O conceito do evento não é lançar uma coleção. É estimular a identidade da moda, divulgando-a artística e culturalmente. É um happening para atrair o desejo sobre a moda e a música" define.
Os ingressos começam a ser vendidos mês que vem e terão parte da renda revertida para entidades beneficientes do Rio.

É minha gente! Depois de Gisele o Brasil nunca mais será o mesmo, pelo menos para os olhares da moda internacional.

5 comentários:

  1. Sem querer ser chata, mas já sendo, a mim não enche os olhos. PORÉM, fico feliz pelos amigos fashionistas e pelo mercado da moda brasileiro... rs

    ResponderExcluir
  2. Fashion Rocks com shows de Beyoncé, Justin Timberlake e Mariah Carey?
    Tá mais pra fashion pop baba radiofônica comercial!
    hehehe

    ResponderExcluir
  3. gente, mariah?!
    sem comentários.....

    ResponderExcluir