7.5.09

Revolta!

Nós elegemos políticos para que? Para roubarem o nosso dinheiro? Talvez, mas sempre esperamos que eles cumpram o seu dever perante a sociedade. Aqui no Rio a moda agora é tirar o seu da reta!

Anteontem, foi aprovado na câmara dos vereadores a proposta do prefeito Eduardo Paes de entregar a gestão de hospitais, escolas, centros culturais/museus, parques e jardins e outros serviços nas áreas de esporte, meio ambiente, tecnologia e pesquisa científica para Organizações Sociais (OSs) sem fins lucrativos. Ou seja, a prefeitura está privatizando o serviço público!

Tudo isso quer dizer que: todo dinheiro recolhido de impostos (nosso dinheiro!) vai ser entregue às OSs e, assim, a prefeitura lava as mãos. Então, para que vão servir nossos governantes? Para ficarem desfilando em hotéis de luxo fazendo campanha ilusória de Olimpíadas? É dever da Prefeitura cuidar dos postos de saúde, creches, escolas do ensino fundamental etc, afinal é para isso que pagamos os impostos. Um abuso!!

O que podemos fazer contra isso?

E este caso foi muito mal noticiado pela grande mídia...

Sabe qual é a nova? Os vereadores querem um dia a mais de folga por semana sem a redução do salário, que é de R$ 9.288,00!!

5 comentários:

  1. OU MAI GÓD!
    EU NÃO GUENTO MAIS!
    DESISTO!

    ResponderExcluir
  2. Já q o assunto é política...alguém aí leu a declaração do deputado Sergio Correa (PTB-RS) de que "está pouco se lixando para opinião pública, afinal, a imprensa bate, bate, mas ele sempre se reelege"? Gente! É o fim da picada, o cúmulo do deboche! Cabe lembrar q esse mesmo deputado possui 8 processos contra ele, inclusive com envolvimento em casas de prostuição e infração dos direitos da criança e do adolescente. Ah, e ele defende, como relator do processo, com unhas e dentes, o deputado Edmar, aquele do castelo milionário!! NOJÃO!!!!

    ResponderExcluir
  3. Desculpem-me, o nome do deputado é Sérgio Moraes, e não Correa!

    ResponderExcluir
  4. Fiquei sabendo!
    Se eu fosse um político corrupto pensaria da mesma forma.
    A mídia, qdo quer, diz todos os podres dos políticos e o povo "burro" continua votando!
    O povo tem que aprender q NÓS somos os CHEFES deles!! Temos que ficar em cima, vigiar mesmo!!
    Afinal nós q pagamos os salários deles.

    ResponderExcluir
  5. Gente, trabalhei lá! É surreal! As casas legislativas no Brasil são balcões de negócios....escusos...claro!
    Tinha uma ascensorista lá que dizia a seguinte frase sobre a Câmara: "Isso aqui é uma casa de puta comandada por um proxeneta".
    Coitadas das putas pela comparação....

    ResponderExcluir