13.5.09

Site de "Do Começo ao Fim"



Já está no ar o site do filme "Do Começo ao Fim".

O website é bacaninha, tem muitas fotos e a ficha técnica do filme. Ah! Tem também a sinopse que eu copiei logo abaixo:

Do Começo ao Fim é uma história de amor. A história de Francisco e Thomás e de sua família: Julieta, Alexandre e Pedro. Com uma narrativa particular o filme pretende contar a história de um amor incondicional como uma possibilidade, como um contraponto para um mundo cheio de violência, medo e intolerância.

1986 Thomás, filho de Julieta e Alexandre, nasce com os olhos fechados e assim permace durante várias semanas. Julieta não se preocupa e diz que quando o filho estiver pronto, que quando ele quiser, ele abrirá os olhos. Foi assim, nos primeiros dias de vida que Thomás aprendeu o que era livre arbítrio. Um dia, sem mais nem menos, Thomás abre os olhos e olha direto para Francisco, seu irmão de 6 anos.

1992 Julieta é uma linda mulher e uma mãe amorosa. É médica de um hospital e trabalha no setor de emergência. É casada pela segunda vez com Alexandre, pai de Thomás. Pedro, seu primeiro marido e pai de Francisco mora na Argentina. Julieta e ele continuam bons amigos. Durante a infância, os irmãos são muito próximos, talvez próximos demais, segundo Pedro, que passa uma temporada com eles em Buenos Aires.

2008 Anos mais tarde, quando Francisco tem 27 anos e Thomás 21, Julieta morre repentinamente em um acidente de carro. Francisco e Thomas se tornaram amantes e vivem uma extraordinária história de amor.

9 comentários:

  1. Ola, bom dia.
    Esta muito bom o teu blog e as dicas do filme muito boas também. Voce tem ideia de quando esse filme sera lancçado aqui nos cinemas do Brasil? Abraços e Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Olá Paulo, obrigado pelos elogios ao blog. Infelizmente ninguém sabe ainda quando o filme será lançado mas assim que soubermos iremos avisar aqui pelo blog, ok? Abraços!

    ResponderExcluir
  3. O Segundo Caderno de hoje traz uma matéria sobre o filme. A estréia é no segundo semestre, agora em qual mês...não diz.

    ResponderExcluir
  4. Contagem regressiva!

    ResponderExcluir
  5. É muito bafo pra um filme só, gente!! rs

    ResponderExcluir
  6. não acho q vai ser um filme so pra gay, eu não sou e tõ louca p/ assistir.

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Assistir o filme no ultimo dia 05/12 em Belo Horizonte.
    Achei o filme muito interressante e discreto.
    Ao meu ponto de vista é um novo olhar sobre a convivencia de casais homo.
    Muito bom, discreto e legal.
    Indico a todos

    ResponderExcluir
  8. O filme é lindo esteticamente, o casal de meio irmãos é lindo, o amor entre eles é lindo, tudo é lindo.... mas a historia é fraca, não tem elementos que causem um turbilhão na cabeça do telespectador, é tudo muito delicado, é quase um sonho gostoso, mas esquecível na semana seguinte....... acredito que os gays amarão e os heterossexuais se perguntarão : " Porque vim assistir dois homens apaixonados transando ". O filme tem a paixão de Brokeback Mountain, mas o diretor brasileiro não conseguiu fazer o telespectador sair do cinema com a garganta seca e um turbilhão de pensamentos....como fez o talentoso e sensivel Ang Lee.

    ResponderExcluir
  9. boa tarde. assisti o filme, e a minha opinião é bastante similar à do comentário precedente. alguém sabe é a adpatação de um livro, ou se a mesma está baseada em fatos reais? abraços.
    mollamagallanes@hotmail.com

    ResponderExcluir