18.5.09

Vem aí mais um filme de heróis da Marvel



Já tá lá no IMDB.com, um dos próximos filmes dos heróis da Marvel a ser lançado é "Thor", aquele louro sensual mistura de Superman com divindade grega.

Faz muito sentido já que no final de "Homem de Ferro" (depois dos créditos) aparece o Nick Fury (Samuel L. Jackson) procurando o Tony Stark para recrutar uma equipe com pessoas especiais. A tal equipe a que ele se refere é "Os Vingadores", outro projeto cinematográfico da Marvel.

Parece que eles vão lançar os filmes do "Thor", "Capitão América" e depois os "Vingadores" que seria a junção desses dois com "Hulk" e "Homem de Ferro". Imagina?

As previsões de estreia são: "Homem de Ferro 2", 30 de abril de 2010, "Thor", 4 de junho de 2010, "Capitão América", 6 de maio de 2011 e "Os Vingadores", julho de 2011.

A história do Thor é interessante, ele não é um super-herói como o Homem de Aranha ou o próprio Hulk, na verdade ele é um filho de deuses de outra dimensão que veio parar na Terra por causa de um bafão muito louco, só que ele não se lembra de nada disso. O irmão do "Thor" chama-se Loki e é seu arqui-inimigo, tipo Superman e Lex Luthor. Pra entender melhor a história vai lá na wikipedia e leia o resumão.

O elenco ainda não está fechado, já falou-se até no Brad Pitt para o papel principal mas lá no IMDB o principal nome pra segurar o martelo do Thor é o ator sueco Alexander Skarsgård (o vampiraço Eric de True Blood).

2 comentários:

  1. Patricia dos Santos18 de maio de 2009 às 22:06

    Adorei a legenda na foto.

    ResponderExcluir
  2. Nunca gostei mto do thor... Nem dos vingadores.
    Só gosto do X-men e Homem Aranha!! hehehe
    Tá rolando boatos de q vai ter o filme da liga da justiça... E sem os atores q fizeram batman e superman.

    ResponderExcluir