24.6.09

MÃE, TÔ NA TV!


Apesar da ascendência americana, não nego que o povinho lá pro norte sabe ser bem WEIRD.
Se você não conseguiu ser uma celebrity digna de Oscar ou se nem sua sex tape caseira causou tanto burburinho, se preocupa não, neim!

Basta aumentar um pouco a dose daquela substanciazinha que você gosta, acordar um dia percebendo a estreita e dependente relação construída entre vocês e fazer um 21 pro Dr. Drew. O tiozão grisalho é responsável pelo tratamento televisionado de subcelebrities em drogadição. O programa, Celebrity Rehab with Dr. Drew, reúne 9 artistas atormentados que exibem o dia-a-dia numa fofa clínica californiana. Na primeira temporada tem atriz pornô, finalista do American Idol e, claro, um dos 15 irmãos Baldwin.

Népornadanão, mas não seria esse exatamente o momento onde eles deveriam esconder um pouquinho a cara do mundo ? Ah, minha caretisse......

Onde? Multishow
Quando? Domingos, 22h
Por quê? (insira aqui sua resposta)

5 comentários:

  1. ... tentei ver umas duas vezes, mas não curti não!
    Agora o por quê disso amigo, acho que não tem uma resposta específica não! O Mundo tá cada dia mais doido, um reallity sem propósito é só um grãozinho de poeira nessa loucura toda!
    :(

    ResponderExcluir
  2. Quando eu lembro, assisto... fico tão passada com aquele ator que vive dando problema que já acho que o programa tem até utilidade! rs

    ResponderExcluir
  3. Vou tentar entrar na próxima temporada! Aqui nos EUA já tá na terceira!

    ResponderExcluir
  4. Já não sei mais o q pensar sobre esses realitys...

    ResponderExcluir
  5. Não consegui ver!!! Prefiro AMericas Next Top Model.

    ResponderExcluir