24.7.09

Na Pista nº 1

Eu vivo na pista. Na pista de dança e na pista de corrida. Sou um notívago corredor. Amante da música, principalmente a eletrônica, jornalista, produtor cultural, produtor de eventos esportivos, DJ e novamente um atleta, só que amador agora. Novamente porque quando novo era federado em atletismo pelo clube Fluminense, corria 100m, 110m com barreira, fazia lançamento de peso, dardo, disco e martelo e ainda arranjava tempo para salto em distância e salto triplo. Uma vez até competi na prova de hexatlo com seis tipos de modalidades que incluía até salto em altura, ou seja, na minha vida de atletismo eu só não fiz salto com vara...

Crio essa pseudo coluna aqui no blog para expressar as minhas paixões que muitas vezes são taxadas de contraditórias, pois um DJ, frequentador assíduo da noite carioca que adora beber uma cervejinha e produtor cultural não pode ser um atleta que acorda cedo, come coisas saudáveis, corre quatro vezes na semana, que participa de competições e às vezes arranja tempo pra jogar um vôlei na praia (se bem que eu não tenho conseguido arranjar esse tempo, uma pena, pois adoro vôlei).

Neste último fim de semana, por exemplo, consegui aproveitar essas duas paixões. No sábado, duas amigas do trabalho resolveram fazer uma festinha junina na casa delas e no domingo tinha que acordar cedo para uma aula de yoga na Lagoa, além de correr 10km. Confesso que até fiquei na dúvida em ir para o arraiá, pois poderia comprometer meu treino do dia seguinte, que era fundamental, pois neste domingo (26/07) participarei dos 10km da Circuito das Estações no Aterro do Flamengo.

Fui mesmo assim, a festa começava cedo mesmo. Bebi minhas cervejinhas, comi salsichão e cachorro-quente, dancei forró e fui embora cedo (por volta de 0h30). E sabe o que mais? No domingo acordei às 9h, fui para a aula de yoga às 10h30 e completei 10km na Lagoa em 55 minutos. Adoro!!

Viu? Sempre consigo fazer as duas coisas. Sei que não é o ideal e politicamente saudável, mas dá para fazer! Não preciso ser o atleta careta e nem um clubber colocado.

***
Hoje no Lounge 69 vai ter a apresentação do curitibano Boss in Drama, um foda do novo electro brasileiro e nunca o vi ao vivo... Será que eu vou? Domingo tem os 10 km oficiais e meu treinador quer que eu faça entre 52 e 53 minutos. Aff!! Vamos ver...

***
Na boa? Esses organizadores do Circuito das Estações Adidas são um bando de mercenários! Além de cobrarem caro na inscrição, ainda ficam nos empurrando um bando de produtos à venda via e-mail. Só na quarta-feira recebi cinco! Chaveiros, blusa finisher (!?), porta medalha, chip pessoal, assinatura de revista... CHEGA! Já estou satisfeito com meu kit!!
***
Ilustração roubada da revista O2 de julho/09.

3 comentários:

  1. ARRASA!!!
    :PPP
    E conte comigo pras duas coisas....quer dizer, pra naite não tanto...
    kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. ARRASA RAFA!!!! E domingo tem 10 km facinho (pra vc neh?)

    ResponderExcluir
  3. LUXOO!
    ARRAZANDO NO DIARIO VIRTUAL HEIN?! HEHEH
    PABLO ORRICO

    ResponderExcluir