9.5.09

Do Começo ao Fim



Esse post vem com dois dias de atraso mas não dá pra não comentar aqui sobre o trailer do novo filme do Aluizio Abranches.

“Do Começo ao Fim” (“From Beginning to End” bombando no mercado internacional), já tá sendo tratado como o filme mais polêmico do ano. A história é super básica, parecida com vários filmes que a gente vê todo dia no Telecine Light: dois irmãos (dois garotos) se apaixonam desde crianças e vivem uma relação homessexual incestuosa. Ah gente, não falei? Suuuuper básico!

Ironias a parte, o trailer já teve mais de duzentos mil acessos (Susan Boyle se cuidaê) e já foi até retirado do youtchube. Não entendo muito esse critério pra retirar os filmes no youtube. Já li informações dizendo que as cenas fortes (fala sério, veja o trailer cadê a cena forte) foram o motivo da gongada, mas não sei não. As vezes eu acho que tudo pode ser uma estratégia de divulgação milimetricamente calculada pela distribuidora que quer faturar horrores com o filme. Será? Se for também, tudo bem pra mim, se o filme for tão bom como promete eles que ganhem muita grana e quem sabe prêmios.

Bom, parei de escrever, deixa eu ver aqui a final do Miss Brasil 2009 na Band. Deem uma olhada no trailer e no vídeo que "vazou" com os ensaios dos atores que vivem os irmãos, os lolitos Rafael Cardoso e João Gabriel.

7 comentários:

  1. entre o segundo 0:45/0:47 parece que o de cueca branca se entregou bem a cena.
    impressão minha?
    será q estou andando com más companhias?
    opinem vcs tb.
    escolheram muito bem os lolitos.
    benza deus!

    ResponderExcluir
  2. Patricia dos Santos11 de maio de 2009 às 09:21

    Quero muito ver esse filme.

    ResponderExcluir
  3. Cenas fortes??? Esse povo nunca entrou no pornotube não??? kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Rafa, ainda tá sem data de estreia mas deve ser até o final desse ano.

    ResponderExcluir
  5. Me amarrota q eu tô passado!!!!
    Achei tb de uma entrega linda. eles convencem......queria ver eu fazendo uma cena dessas com uma mulher...

    ResponderExcluir